Presidente Zemayer distribui senhas para mulheres na embaixada em Honduras

Tegustoguapa – O presidente galã de Honduras, Manuel Zemayer, decidiu organizar o cerco à Embaixada brasileira em Honduras distribuindo senhas para que as milhares de mulheres acampadas e molhadas possam entrar em seu cafofo e ter seus 15 minutos de Heleña.

Segundo o ministro da saúde hondurenho e motorista do presidente, Carlos Aguiar, o gás lançado na embaixada “bateu legal e ainda criou um efeito muito louco quando refletiu a luz negra, deixando o presidente galã ainda mais sedutor, se é que isso era possível”.

A festa na embaixada continua sem hora para acabar. Segundo o relato de um apoiador de Zemayer, duas músicas brasileiras estão entre as mais tocadas na rave: Como uma Honduras no Mayer, de Bubu Santos e Tenho, de Professor Sidney Magal.

A ONU já enviou um comboio com 200 mil litros de whisky de novela e 500 mil camisinhas extra large. O único momento tenso da operação foi quando o presidente mandou devolver os 15 caminhões pipa carregados de vaselina, afirmando que isso é coisa de viado e que no time do Goiás  não tem isso.

Em frente à embaixada, a fila anda rápido

Em frente à embaixada, a fila anda rápido

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s