Bolt, o super cão

Mais um evento mundial de atletismo acaba com Usain Bolt levando tudo: medalhas, recordes, amor, carinho e cheques gordos. Além de correr muito, o jamaicano tem carisma natural e sabe usar isso a favor. Mesmo batendo no peito, apontando pro relógio quando ultrapassa a linha de chegada ou tirando sarro da equipe de revezamento brasileira não passa a mínima sensação de arrogância.

É como aquele cachorro tão legal, mas tão legal, que mesmo quando estraga uma planta, come um chinelo ou caga no tapete a gente acha engraçado.

Com esse carisma todo e o físico esguio, Bolt deixa os comentários sobre um possível doping mais pra trás que a equipe brasileira de revezamento. E ao contrário de outros fenômenos, como Michael Phelps e Ronaldo, o menino Usain (que raio de nome é esse afinal?) não anda deixando ninguém saber que ele está enfiando o pé na jaca (porque com 23 anos, cheio de grana e saúde, o negão deve tá comendo bem).

E se ele tiver tomando alguma coisa, who cares? Sabemos que nesse nível de esporte de elite é impossível se manter no topo sem alguma ajuda. E contanto que não se corra com um motor acoplado à sapatilha, mesmo turbinado Bolt está mostrando até onde o ser humano consegue ir. Aliás, me corrijo – Bolt está nos fazendo perguntar: até onde o ser humano consegue ir?

Anúncios

2 responses to “Bolt, o super cão

  1. O cidadão corre para caramba mesmo. Ele esta de parabéns.

    E acompanhei boa parte do mundial de atletismo. Qualquer coisa diferente de futebol (soccer) é um porte interessante de se assistir. =)

  2. Madeusa (mãe) + Cain (pai) = Usain – Simples!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s