Inveja

Invejar o Álvaro Garneiro é bobagem. Rico de berço, pegador, playboy, bunda viradíssima pra lua e dono de um programa de TV ridículo, só nos resta acreditar em uma das 3 opções abaixo:

1) Na verdade ele é uma bicha enrustida e amargurada que sonha em ser pobre;

2) No inferno, o castigo dele vai ser twittar o dia inteiro com uma foto do House no perfil

3) Ele vai reencarnar como Amaury Jr.

Resolvido isso, vamos focar nosso quarto pecado capital preferido (atrás, claro de luxúria, gula e preguiça) em outra figura da TV brasileira que se presta a esse terrível trabalho de viajar a trabalho: Josimar Melo.

Careca, barrigudo e sem medo do ridículo, ele é “O Guia”. Passa aos domingos, na hora em que acho que começa o Fantástico, 20h. No Nat Geo, apelidinho desrespeitoso do National Geographic Channel, da mais que centenária National Geographic Society.

oguia-00021-512x288-laJosimar é crítico gastronômico, mas no programa não se limita a comer e beber. Na Espanha, deu uma de D. Quixote, ou melhor, de Sancho Pança; na Inglaterra, encarnou um James Bond sem medo de ser feliz. O bom é que caga e anda pro ridículo e não fica dizendo que tudo é lindo e maravilhoso. Se a comida tá salgada demais, ele conta pra você, se o super chef de cozinha é um enrolador, ele educadamente confessa pra câmera. Mas se a comida é boa, ele repete sem culpa.

Veja e morra de inveja.

Anúncios

2 responses to “Inveja

  1. “No inferno, o castigo dele vai ser twittar o dia inteiro com uma foto do House no perfil” – Hahahaha.. usar Twitter de chat é fod@. =)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s