E viveram felizes para sempre

Mais uma daquelas propagandas pra você esquecer assim que acaba, com mensagens do tipo: viva a vida, aproveite, seja feliz, o poder está nas suas mãos.

Só o que eles não falam é que um belo dia você acorda marido, pai, adulto, cheio de responsabilidade e feliz. Porque por mais que a publicidade tradicional tenha criado a gente para viver na balada, todo homem que sabe o que quer, sabe dar e querer da mulher e toda mulher quer mesmo é um homem pra chamar de seu, mesmo que seja eu. E agradeça se acaso tiver alguém que você gostaria que estivesse sempre com você, na rua, na chuva, na fazenda…

pinguins

E se mesmo depois de 13 anos juntos, se mesmo depois de 9 meses reformando a casinha de sapê, vocês ainda continuarem com um brilho nos olhos, se ainda continuarem sentindo calor em cada abraço, se tiverem uma princesinha fazendo bagunça pela casa, então queridos, só existe uma explicação: vocês foram feitos um para o outro.

A vida não é conto de fadas, a vida é de verdade. Tem um monte de coisa chata, tem um monte de problema. Mas tudo fica mais leve quando a gente divide por 2. E mais ainda quando divide por 3.

Eu acredito nessa história de felizes para sempre. Todo dia.

Anúncios

One response to “E viveram felizes para sempre

  1. Eu encontrei meu pinguim e também sou feliz por acreditar no felizes para sempre…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s