Peter Pan é o caralho, meu nome é Charlie Angel!

A notória vontade do rei do pop-dançarino-comunista de carteirinha de ser loira de olho azul chegou ao ápice do cume, atingindo o apogeu do máximo.

Autópsia realizada agora há pouco no Children’s Hospital of Neverland, pela equipe do Dr. Hook, revelou que Michael Jackson Five morria de inveja de Farrah Fawcett.

Michael, que acreditava ser irmão gêmeo seamês da Jill Munroe de Charlie’s Angels (JM X MJ, entendeu?), começou a ter um faniquito assim que soube da morte da atriz. Daí pro coração parar, foi um pulinho. E um moonwalk.

4 responses to “Peter Pan é o caralho, meu nome é Charlie Angel!

  1. Mau, muito mau… uh – frisson!

    Fiquei com peninha da Farrah. Morrer no mesmo dia que MJ deixou a Angel sem nenhum ibope. Maldade.

    Tá bonzinho

  2. Tá bonzinho era uma pergunta. A besta aqui esqueceu da interrogação…

    Ah, estou linkando, ok?

    Beijo

    • Seus dedinhos de moça estão devidamente linkados também, grande beijo.
      Ah, dê uma olhada nos meus links, acho que vc vai gostar do Sinais de Fumaça (que aí do RJ) e do Braun Café.

Deixe uma Resposta

